segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rumores: Microsoft planeja dois consoles?

Mais rumores para a próxima geração aparecem do lado da gigante Microsoft do Tio Bill.
Como se não bastasse um, a empresa parece estar trabalhando em dois consoles para concorrer com o Playstation 4 e o WiiU (wii u hee shee day mii...sacaram?).



Porém, aparentemente, não vão fazer nada que já não exista hoje no mercado, sendo que um dos consoles pode ser para gamers mais casuais, tipo a versão arcade (sem HD) do Xbox360 e uma versão "hardcore" (com HD de troscentos GB).

Parece o bagulho do X-tudo
Os últimos rumores apontavam algumas especificações tecnicas do novo console, que na minha opinião,pelo menos no papel, são fracas para a atualidade sendo elas um processador de 6 nucleos ( o Cell do PS3 não tem 8?) com arquitetura baseada em ARM (processador de aparelhos portateis costumam usar essa tecnologia), uma placa de video baseada na Radeon 6990 2GB, e 2GB de memória RAM DDR3. Além disso é possivel que o sistema use um SO que use a mesma Kernel do Windows 9 ( que eu aposto que já está pronta e é igual ao do Vista) .

Mesmo assim os caras dizem que poderão entregar gráficos no estilo de Avatar, o que é uma qualidade e tanto.
Nex gen?

Vale lembrar tambem que para um PC, essas configurações podem não impressionar, mas em umm console em que se pode tirar o máximo de proveito de cada MB (vide como exemplo seu PS3 com 256MB de RAM rodando Uncharted 3 a 30 FPS) de memória podemos esperar algo que não vimos até mesmo nos PCs mais atuais.
Enfim só esperando pra ver, se o mundo não acabar em 2012 veremos anuncios do console e um possivel lançamento já em 2013.

Para não falar que eu to mentindo chupa ae essas fontes
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/10538/rumor-microsoft-desenvolvendo-dois-consoles-de-nova-geracao-xbox-720.html
http://www.examiner.com/game-news-in-national/amd-xbox-720-graphics-will-look-like-avatar#ixzz1SMcwzkyy

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...