sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 - Trailer

Faz alguns séculos que não posto nessa bagaça mas com o tempo vou voltando a escrever nesta jeringonça, enquanto isso, os lançamentos do final de 2012 começam a ser anunciados, o jogo da vez é Resident Evil 6.

Finalmente seremos agraciados pela série nos consoles de mesa, tudo bem que vão lançar o Racoon City Ops agora, mas esse que é a carta na manga da Capcom para 2012.

Leon meio tiozinho
No trailer de 3 minutos, podemos ver um jogo que vai misturar de tudo (e mais um pouco) do que já vimos na série. Os personagens Leon (aparentemente mais velho) e Chris reaparecem e tudo indica que a história será contada de dois pontos de vista diferentes assim como no Resident Evil 2 e Resident Evil: Code Veronica.

Rumores apontam que a sequência de Leon será mais voltada para survivor como nos primeiros jogos da série e a sequencia do Chris seguirá a linha mais nova de mais ação e tiro como nos ultimos games da série.


Chris na pegada de sempre
No trailer Ainda podemos ver um outro personagem lutando com as mãos limpas (pique Alice do filme?) e provavelmente será um terceiro personagem jogavel mas maiores detalhes não foram liberados.

Quanto a história pelo trailer podemos ver que o Apocalypse Zumbi finalmente aconteceu nos States, o que transformou o país em uma imensa Racoon City, recheada de zumbis devoradores de cérebros.




Enfim pelo trailer e imagens esse jogo realmente promete ser até mesmo bom o suficiente para rivalizar os primeiros games da série. O jeito é esperar o lançamento dia 20/11/12 para todas as plataformas.


And the rest is Silence

5 comentários:

  1. Leon e Chris no mesmo jogo? Estou mais eufórico que menininha virgem em show do Restart.

    Esse promete! Quem é que estava falando de 2012 mesmo? Ah tá, só pra saber. rs

    ResponderExcluir
  2. Vai ser totalmente excelente esse jogo, mesmo que seja mais de tiro e ação do que os antigos, se eles fizerem 70% do que foi a série até o 4, teremos um forte concorrente a jogo do ano aqui
    mesmo assim, só uma palavra pra 2012: Skyrim

    ResponderExcluir
  3. OLA,gostei muito do seu trabalho no seu blog gostaria de fazer uma parceria com seu blog vc aceita???caso tenha aceitado aqui está meu email é blog.

    Email:edielson_113@hotmail.com

    blog:gameroverbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As notícias dizem que é o maior projeto da Capcom de todos os tempos. Que os puzzles inteligentes do inicio da série estarão de volta, zumbis, história intrigante .. e o estilo do jogo é definido como Dramatic Horror. Esse com certeza será o jogo do ano.

    "se eles fizerem 70% do que foi a série até o 4" haha, tu não curte o 5 mesmo hein? Mas ele foi bem fraco mesmo.

    ResponderExcluir
  5. It's very effortless to find out any topic on web as
    compared to textbooks, as I found this post at this website.


    Also visit my web page; Beats By Dre Cheap

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...